Você sabe para que serve a utilização das bandagens na máquina?

As bandagens possuem em sua composição látex de borracha natural, algodão e poliéster viscose spandex, isso faz com que elas proporcionem mais estabilidade e aderência ao tatuar, elas são autoadesivas, amoldável as mão, e resistentes a calor e umidade, permitindo que a luva não grude na hora do procedimento.

Podemos considerar, que as bandagens permitem deixar a máquina antiderrapante, assim evitando um acidente na hora do procedimento, pois as luvas, suor, e calor, tendem a fazer com que a mão deslize.

Importante ressaltar, que a utilização das bandagens, não substitui as embalagens descartáveis de proteção, que deve ser usadas em conjunto por questões de higiene para evitar contaminação cruzada de um cliente para o outro.

Ao final do procedimento, não esqueça de descartar a bandagem, e fazer a higienização do seu equipamento de acordo com orientação do fabricante.

Você encontra bandagens na NT Loja Virtual, e pode usar nosso cupom de desconto: TATTOOJOBS

Se você ainda tem alguma dúvida, ou até mesmo sugestão, não deixe de escrever aqui nos comentários, ou se preferir, entre em contato através do nosso email contato@blogtattoo.com.br

Deixe um comentário