A Electra Pop é uma máquina de tatuagem de entrada, porém com o projeto bem profissional , entregando qualidade e economia. Ideal para tatuadores que buscam uma máquina que ofereça excelente desempenho a um ótimo custo-benefício.

Destacando-se por seu chassi leve e resistente de apenas 74g, fabricado em polímero industrial, esta máquina mantém a funcionalidade e qualidade da renomada Electra, proporcionando uma experiência confiável e duradoura para os profissionais da tatuagem.

  • Chassi leve e resistente, feito de polímero industrial
  • Máquina macia e perfeita para traçar, colorir e sombrear
  • Equipamento preciso, sem vibrações e sem ruído
  • Excelente qualidade e custo-benefício
  • Máquina de tatuagem profissional ideal para seu estúdio de tatuagem

A Máquina Electra Pop é produzida pela Electric Ink, uma das maiores fábricas de itens para tatuagem do planeta, e está localizada no Brasil, proporcionando uma assistência mais conveniente e ágil para o profissional com seu instrumental de trabalho.

Hoje ela é encontrada em 8 cores, Azul, Bordô, Fumê, Laranja Oriental, Lilás, Rosa, Silver e Preta, mas já tivemos algumas versões limitadas como em Neon e Aquarela.

Conta com um motor DC de 12v da marca Mabuchi, marca muito utilizada em máquinas rotativas de tatuagem. Ideal trabalhar com esse motor de 6v a 12v, para não diminuir sua vida útil, utilize fontes de qualidade e dê preferência para fontes que tenham jump start/kick booster.

Ela é uma máquina com o sistema Direct Drive, ou seja, a haste da agulha é conectada diretamente ao eixo do motor da máquina, sem amortecimento.

A Electra Pop tem um curso de 3,2mm, ou seja é a distancia percorrida pela agulha na batida, é considerado um curso médio, pois vemos máquinas no mercado de curso de 2.5mm até 4mm. Ela tem uma velocidade de 7.000 a 8.000 RPM, dependendo da voltagem usada.

Especificações da Máquina De Tatuagem Electra Pop Electric Ink:

– Motor: Mabuchi

– Tensão de trabalho: 6 a 12 Volts

– Curso da Máquina: 3,2mm

– Conexão Elétrica: RCA (CABO NÃO INCLUSO)

– Saliência da Agulha: Conforme ajuste do Grip

– Peso: 74 gramas

– Dimensões: 67,5x30x97mm

– N° registro da Anvisa: 80485730005.

Quer comprar sua Electra Pop com desconto?

Use nosso cupom BLOGTATTOO na NT Loja Virtual e ganhe 5% de desconto na sua compra, podendo pagar até 12x sem juros no cartão de crédito e frete grátis.

Segue link da Electra pop(COMPRE AQUI ELECTRA POP)

Deixe um comentário