Um assunto muito importante que deve ser levado para todos os profissionais que trabalham com tatuagem, pois essas pessoas estão mais expostas e suscetíveis a contrair diversos vírus.

Por conta disso, é importante que o tatuador esteja com seu quadro de vacinação em dia, assim reduzindo consideravelmente os riscos de uma possível transmissão de vírus, que quando imunizados, reduzem sintomas, e principalmente as chances de complicações graves e até letalidade.

O Brasil é referência mundial em vacinação, assim, possuímos as principais vacinas que podem ser encontradas na rede pública sem nenhum custo.

Encontre o posto de saúde mais próximo de você, e leve seu cartão SUS, documento com foto, e carteirinha de vacinação se possuir, você será orientado a tomar as vacinas necessárias disponíveis para estar imunizado.

Além da atual vacina contra a Covid19 com recomendação de três doses, confira o quadro de vacinas para adultos de 20 a 59 anos:

Para consultar todo quadro de vacinação CLIQUE AQUI  

Se você ainda tem alguma dúvida, ou até mesmo sugestão, não deixe de escrever aqui nos comentários, ou se preferir, entre em contato através do nosso email contato@blogtattoo.com.br

Deixe um comentário