Finalmente, as tão desejadas e amadas tintas Intenze estão disponíveis no Brasil de forma regulamentada pela Anvisa.

A partir de agora será possível encontrar as tintas Intenze em diversos distribuidores de materiais para tatuagem, e o melhor de tudo, de forma regulamentada, que garante a originalidade do produto, procedência e segurança para os clientes.

Mario Bart fundador e CEO da Intenze dos Estados Unidos, formou uma parceria com seu amigo Paulo Fernando fundador e CEO da Electric Ink para fabricar as tintas Intenze aqui no Brasil.

E para isso acontecer, Mario Bart esteve pessoalmente aqui no Brasil para conhecer as dependências da fábrica Electric Ink  localizada em Uberaba – MG, e ter a certeza que poderia contar com a estrutura dentro dos padrões de qualidade para que a fabricação no Brasil fosse equivalente a fabricação das tintas Intenze que são fabricadas no EUA.

Embora a fabricação seja feita na empresa Electric Ink, as tintas Intenze, permanecerão com suas características originais, e de acordo com o próprio Mario Bart, a matéria prima utilizada no Brasil para fabricação, é a mesma usada nos EUA, sendo assim, a Intenze permanecerá sendo Intenze, usando apenas a estrutura de fabricação das tintas Electric Ink.

As tintas Intenze sendo fabricadas aqui no Brasil, facilitaram muito sua legalização, por utilizarem a estrutura de uma fábrica que por anos já segue padrões e possui licenças da Anvisa, além de poder oferecer um preço mais acessível do que se fossem importadas, e ter uma distribuição mais constante sem correr riscos de falta de produto no mercado por conta de dificuldades e demora de liberação de produtos importados.

O Brasil, é um dos primeiros países a implementar a regularização de produtos para tatuagem, onde os mesmos se enquadram como produtos para saúde, tendo inúmeras exigências para fabricação, importação e distribuição, e tem servido de exemplo para outros países quem estão adotando as mesmas exigências. E embora muitos considerem isso algo negativo, na verdade é uma forma de garantir a procedência, qualidade e originalidade dos produtos encontrados no mercado, passando mais confiança aos clientes, e obrigando os fabricantes, a sempre manterem o nível de qualidade, e sempre estarem estudando para aprimora-los, evoluindo a cada dia resultados incríveis, pensando não somente na estética, mas também em materiais que sejam seguros na sua utilização.

Será possível encontrar 54 variedades de cores de tinta Intenze, com os mesmos nomes das fabricadas no EUA.

Intenze e Elecric Ink, duas empresas de referência mundial de produtos para tatuagem que agora firmaram essa parceria, oferecem mais uma opção de tinta de qualidade para os tatuadores brasileiros.

Encontre tintas Intenze nas lojas oficiais Electric Ink e em seus distribuidores como a NT Loja Virtual,  em até 12x sem juros no cartão e com Frete Gratis!(COMPRE AQUI TINTAS INTENZE)

Se você ainda tem alguma dúvida, ou até mesmo sugestão, não deixe de escrever aqui nos comentários, ou se preferir, entre em contato através do nosso email contato@blogtattoo.com.br

Deixe um comentário